ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O modelo dele é um AN515-44-R11Begydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo AN515_45_58VH. Esse liga e desliga, ocorre apenas na tela do notebook ou o computador realmente desliga?
São temperaturas baixas tipo, ele na área de trabalho mesmo de vez enquanto desliga e liga como eu disse, e em jogos pesados tbm e a maior temperatura que ele já bateu foi de 86 graus.egydiocoelho disse:Quais são as temperaturas que o laptop atinge antes de desligar?
Não sei oque é isso.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você desativa o tpm no bios?
AnaJulia disse:O problema persistiu, estou pensando em ativar a garantia legal da magalu, este problema está acabando com minha paciência.
Conseguiu resolver? Comprei o meu e recebi ele hoje porém estou com o mesmo problemaAnaJulia disse:O problema persistiu, estou pensando em ativar a garantia legal da magalu, este problema está acabando com minha paciência.