AN515-54-75FJ: Alguém já usou o Ubuntu 22.04 no Acer Nitro 5?

Opções
michelaraujo
michelaraujo Member Posts: 13

Tinkerer

editado maio 2022 em Outros
Tenho um AN515-54-75FJ e rodei o Live do Ubuntu 22.04. Percebi, num primeiro momento, apenas uma incompatibilidade com o uso do meu monitor externo - a tela ficou esverdeada e com baixa resolução. Provavelmente isso se resolveria com alguns pequenos ajustes. Minha pergunta é: alguém que utilizava o Ubuntu 20.04 e que passou para a versão 22.04 em um Acer Nitro 5 gostou? Vale a pena?


[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já baixou o driver mais da placa de vídeo nvidia para o ubuntu?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)