Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Predator Orion P05 620 Falta da aba "aperfeiçoamentos" nas configurações de audio
Lucasjmarinho
Member Posts: 3 New User
Adquiri recentemente um Predator Orion P05-620, porém vi que o áudio era muito desbalanceado em questão de volume. Fui tentar configurar pelas configurações avançadas de audio conforme a imagem. Mas me deparei que o dispositivo padrão do sistema não tem a aba "aperfeiçoamentos" que é onde possuía a opção de "equalização de intensidade". Tinha outro pc com windows 10 e nele possuía essa opção. Sem ela as musicas, audios e jogos ficam com volumes altos e baixos, não existe um nivelamento do volume. Passos ficam baixos e tiros altissimos. Não sei mais o que fazer. Tentei utilizar o Equalizador APO, mas aparentemente não funciona no windows 11. Estou usando um equalizador chamado FX Sound, mas não esta me deixando satisfeito.
Essa seria uma amostra de como deveria ser:
1
Respostas
-
Lucasjmarinho disse:Adquiri recentemente um Predator Orion P05-620, porém vi que o áudio era muito desbalanceado em questão de volume. Fui tentar configurar pelas configurações avançadas de audio conforme a imagem. Mas me deparei que o dispositivo padrão do sistema não tem a aba "aperfeiçoamentos" que é onde possuía a opção de "equalização de intensidade". Tinha outro pc com windows 10 e nele possuía essa opção. Sem ela as musicas, audios e jogos ficam com volumes altos e baixos, não existe um nivelamento do volume. Passos ficam baixos e tiros altissimos. Não sei mais o que fazer. Tentei utilizar o Equalizador APO, mas aparentemente não funciona no windows 11. Estou usando um equalizador chamado FX Sound, mas não esta me deixando satisfeito.
O meu também estava dessa forma após atualização para W11, mas passado alguns dias e algumas atualizações feitas, a opção voltou.
Então verifique se há atualizações a serem feitas que provavelmente voltará ao normal.0