ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, bom dia.Carlos325 disse:Bom dia! Estou bem triste com oque aconteceu.. enfim estou atualmente com um nitro 5 versão com o i5 comprei o mesmo a 6 dias! E a 3 estou com ele ( 27/04 sendo o terceiro dia ) fiz uma atualização simples no mesmo colocando meu HD e outra memória RAM. Fiz o procedimento de acesso ao HD afinal era de outra máquina e ontem dia 26/04 o Windows 11 pediu uma atualização decidi atualizar, o sistema desligou e quando voltei o mesmo já havia reiniciado achei estranho a velocidade mas ignorei. Fiz o login normalmente porém a tela estava toda preta após o login, tentei abrir o Explorer pelo Ctrl+alt+del sem sucesso o mesmo no ctrl+shift+escSinceramente não sei oque fazer.. alguém tem alguma ideia?
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH. O que acontece quando você reinstala o windows pressionando alt+f10 antes do logo da acer? O outro hd tinha um sistema operacional também?
Meu modelo é AN515-55-59T4 Fiz oque ambos me informaram e iniciei o aparelho segurando alt+f10 e percebi que o mesmo aparece como Windows 10! E não 11 na inicialização, o meu HD tinha o Windows 10. Mesmo assim iniciei para o Windows e o erro permanece.RenanVilela disse:Olá, bom dia.Carlos325 disse:Bom dia! Estou bem triste com oque aconteceu.. enfim estou atualmente com um nitro 5 versão com o i5 comprei o mesmo a 6 dias! E a 3 estou com ele ( 27/04 sendo o terceiro dia ) fiz uma atualização simples no mesmo colocando meu HD e outra memória RAM. Fiz o procedimento de acesso ao HD afinal era de outra máquina e ontem dia 26/04 o Windows 11 pediu uma atualização decidi atualizar, o sistema desligou e quando voltei o mesmo já havia reiniciado achei estranho a velocidade mas ignorei. Fiz o login normalmente porém a tela estava toda preta após o login, tentei abrir o Explorer pelo Ctrl+alt+del sem sucesso o mesmo no ctrl+shift+escSinceramente não sei oque fazer.. alguém tem alguma ideia?
Ao ligar, pressione Alt+F10 para entrar no Modo de Recuperação.
Quando acessar, selecione Continuar para Windows 11 e veja se ele vai iniciar normalmente.
Removi o HD com o win 10 e o deixei somente o SSD porém mesmo assim o erro ocorre. Vou formatar a máquina para ver se o erro permanece.egydiocoelho disse:Ok! Tire o hd que você instalou e deixe somente o ssd original. O problema continua ocorrendo? Seria interessante formatar o outro hd em unidade externa. Pode estar havendo algum conflito, já que o outro hd também contém um sistema operacional.
Eu amaria fazer isso, porém não sei ao certo como fazer oque me sugere? ( o sdd restou e consegui acessar meu pc normalmente ainda não coloquei o hd no local )egydiocoelho disse:Eu sugiro que você ibstale o windows 10.
Primeiramente você precisa fazer um pendrive bootável com o Windows.Carlos325 disse:Eu amaria fazer isso, porém não sei ao certo como fazer oque me sugere? ( o sdd restou e consegui acessar meu pc normalmente ainda não coloquei o hd no local )egydiocoelho disse:Eu sugiro que você ibstale o windows 10.