A imagem da minha camera no meet fica ao contrário. Alguém poderia me ajudar?

System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Porque a imagem da camera HD User Facing do meu Aspire A515-52G treme?

Respostas

  • Vitor_Macedo
    Vitor_Macedo Member Posts: 2 New User
    Bom dia,

    A imagem da minha camera no meet fica ao contrário. Alguém poderia me ajudar?
  • Vitor_Macedo
    Vitor_Macedo Member Posts: 2 New User
    Bom dia, 

    Minha camera no meet, zoom, teams e etc. fica invertida para as outras pessoas, mais pra mim ela fica normal. Poderiam me ajudar ?

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,498 Trailblazer
    Bom dia, 

    Minha camera no meet, zoom, teams e etc. fica invertida para as outras pessoas, mais pra mim ela fica normal. Poderiam me ajudar ?

    Olá, bom dia.
    Nesses programas já tentou desativar a opção Espelhamento de Imagem (as vezes com o nome de Girar ou Inverter imagem) ?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!