Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Garantia Acer nitro
Isabellagalvao
Member Posts: 1 New User
Se eu estiver com um problema no meu notebook mas ter aberto a fonte do carregador por problemas físicos no cabo, a garantia ainda cobre o conserto do notebook?
1
Comentários
-
Isabellagalvao disse:Se eu estiver com um problema no meu notebook mas ter aberto a fonte do carregador por problemas físicos no cabo, a garantia ainda cobre o conserto do notebook?
@Acer-Ingrid, poderia nos tirar essa duvida?
0 -
Obrigada RenanVilela!
Olá Isabellagalvao,
Lamentamos pelo problema que está enfrentando com o seu notebook. Quanto a garantia, caso nenhum dano tenha sido causado ao seu equipamento a garantia não deverá ser afetada. Recomendo entrar em contato com central de atendimento para que uma análise seja feita. Por gentileza acesse https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Para saber mais sobre a garantia dos equipamentos da Acer sugiro a revisão do certificado de garantia, espeficicamente o item "Exclusão".
Atenciosamente,
Acer-Ingrid2