Como resolver problema driver irql not less or equal falha nvme.sys?

YasminRP
YasminRP Member Posts: 3 New User
editado abril 2022 em Desktops
Entrei no forum para descobrir meus drivers pois no site da acer ainda não consta, e tive uma resposta rapida porem ao baixar meus drivers começou a dar tela azul ao ligar o computador e não sei como resolver, @egydiocoelho

Respostas

  • Você consegue acessar o windows? Consegue habilitar a inicialização segura pelo msconfig?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • YasminRP
    YasminRP Member Posts: 3 New User
    Você consegue acessar o windows? Consegue habilitar a inicialização segura pelo msconfig?
    consigo sim
  • nesse caso, entre no windows pelo modo de segurança e depois desinstale o driver que ocasionou o problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)