Boa noite!...
Pessoal, estou com um dúvida mas já adianto que envolve um notebook que meu filho tem o qual não é da Acer. Assim sendo, se devido a isso não for possível responder, não tem problema, mas estou postando aqui por que esta comunidade é muito legal e ativa.
O meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-45-R7WA e meu filho tem uma Dell G15 5511. Ocorre que tentei projetar a tela do computador dele em um tv, e ao aplicar a combinação de teclas windows+k no Dell, surge a informação da figura em anexo.
Com o meu Niotro 5 não tem nenhum problema e consigo projetar a tela do computador na TV sem nenhum problema através do conjunto de teclaras windows+k, porém no noytebook da Dell não consido.
A minha dúvida é a seguinte: É possível que este Dell não tenha suporte a miracast ou será que deve ser alguma questão de configuração?
Eu devo entrar em contato com o suporte deles, porém so posso fazer isso na segunda, mas achei extranho um computador atual ter este tipo de problema. Se alguém souber de algo por gentileza me informe. Voltio a afirma que no meu Nitro 5 esta funcionando sem problemas.
[Título editado para incluir modelo do produto]