Meu Nitro AN515-57 perdeu o desempenho em todos os jogos do nada
Ola, meu Nitro AN515-57 começou a ter um estranho problema do nada em questao FPS, hoje de manha eu estava jogando "Elden Ring" normalmente no meu pc, jogo que ja ando jogando nele faz alguns dias, entao do nada o jogo perdeu o desempenho total abaixando para 10 fps(tudo isso enquanto eu jogava), eu achando que era algum bug reiniciei o pc e quando liguei de volta esse problema persistiu, nao so com o Elden Ring mas com todos os jogos que antes rodavam lisos. O pc nao passou por nenhuma mudanca recentemente e eu sempre jogo com ele na tomada ativando todas as coisas de desempenho, a temperatura nunca passa do 80 graus e ele nunca perdeu desempenho assim. Uma coisa que acho que pode ter sido foi que no dia anterior eu acabei deixando ele ligado no modo de repouso, mas com nenhum jogo ou programa aberto, por isso duvido um pouco que seja isso ja que esse problema ocorreu enquanto eu jogava no dia depois desse pequeno ocorrido, ja fiz de tudo e nao sei o que fazer pois esse pc nunca me deixou na mao.