PH315-54: Problemas de compatibilidade com drivers do Intel Smart Sound Technology e Windows 11

joaopneves
joaopneves Member Posts: 1 New User
editado abril 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Boa noite,

Possuo um Acer Predator Helios 300 - PH315-54 com o sistema operativo Windows 10. No entanto, gostaria de atualizar para o Windows 11 porém através do Windows Update percebi que de momento o meu computador ainda não estaria preparado para o receber pois existe uma incompatibilidade com os drivers Intel Smart Sound Technology. Então, atualizei os drivers e segundo a informação disponibilizada após proceder à atualização dos drivers dentro de 48 horas a retenção seria removida e ficaria possível a atualização através do Windows Update o que não aconteceu. Já se passou mais de 1 semana desde a tentativa e continua com a retenção. Tentei fazer download do windows health e mesmo assim não me deixa proceder à atualização. O que devo fazer? ( Segundo a informação que encontrei após a atualização dos drivers não haveria nenhum problema) 

Obrigado,

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Eu sugiro que você crie uma nova partição e instalei o windows 11 em dual boot com o windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows11
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)