ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não encontrei nada que pudesse remeter ao touchpad na BIOS.egydiocoelho disse:No BIOS, tem uma função chamada touchpad?
***** MANO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO! ***** *****, mil desculpas pelo palavriado, mas eu estou tão aliviado! Já tinha tentado de TUDO e nada resolvia, e depois que encontrei sua resposta aqui na comunidade fiz o teste E DEU CERTO! Estou um pouco confuso agora quanto ao que houve, mas basicamente quando fui testar apertar ctrl + s apareceu como o camarada disse ali, somente um SATA, pelo menos foi o que eu enxerguei.. até então não tinha visto escrito touchpad. Pode até ser que tenha aparecido e eu parei no SATA quando vi que tinha aparecido algo de novo, mas não tenho certeza, mas enfim. Fiz como o cara ali falou, ativei algumas coisas que estavam como disabled e daí quando apliquei, meu pc deu tela azul e reiniciou. Ao reiniciar já fui logo apertando f2 pra entrar na BIOS de novo, e ao apertar ctrl + s de novo TCHARAM apareceu a opção de touchpad! Aí não lembro o que tava selecionado, mas troquei pra PS2 e ao iniciar o pc, bastou eu ativar com fn+f7 e o cursor apareceu na tela.. UFA! MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!
PS: Acabei de testar os movimentos de gesto com o mouse e vi que não estão funcionando ainda, mas vou ver se é a instalação de algum drive
Vi aqui que realmente aparece a opção touchpad independentemente dessa bagunça toda que arrumei, mas de qualquer forma, vi que a opção PS2 é um mouse mais simples, com um driver aparentemente do próprio windows.. Ainda não consegui fazer com que os gestos fossem recuperados. Já tentei instalar o Elan e o Synaptics, mas sem sucesso até o momento. Se alguém tiver alguma dica