AN515-44-R54Q: Artefatos na tela Nitro 5 R54Q gtx 1650
Felippejack
Member Posts: 3 New User
Olá pessoal, boa noite, gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema, em algumas aplicações no meu uso diário(no caso da imagem foi no TFT) quando esta em janela fullscreen e dou alt+tab acontece de aparecerem artefatos na tela e fica por uns 10 segundos assim, depois volta ao normal... estou com receio de enviar para a garantia e ficar muito tempo sem meu note, pois uso ele para trabalho diariamente...
Já fiz todo tipo de teste possível, atualizei drivers, reinstalei o windows, nada parece resolver, porém não acontece em todos os programas, apenas uns 4 ou 5 e sempre nesse mesmo modo janela full screen e quando dou alt+tab
Meu nitro é o AN515-44-R54Q
RYZEN 5 4600h
8+16gb ram(ja testei usando apenas os 8gb originais e também usando apenas os meus 16gb que sao da mesma marca do original de fábrica)
gtx 1650 512 ssd
Segue abaixo uma imagem do ocorrido:
[Título editado para incluir modelo do produto]
Já fiz todo tipo de teste possível, atualizei drivers, reinstalei o windows, nada parece resolver, porém não acontece em todos os programas, apenas uns 4 ou 5 e sempre nesse mesmo modo janela full screen e quando dou alt+tab
Meu nitro é o AN515-44-R54Q
RYZEN 5 4600h
8+16gb ram(ja testei usando apenas os 8gb originais e também usando apenas os meus 16gb que sao da mesma marca do original de fábrica)
gtx 1650 512 ssd
Segue abaixo uma imagem do ocorrido:
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Eu não acho que seja um problema no hardware. Você já tentou atualizar os drivers nos sites da NVIDIA e AMD?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim, ja fiz isso quando reinstalei o windows, coloquei tudo pelos sites e continuou do mesmo jeito0
-
Quando você conecta um monitor externo, esses artefatos aparecem no monitor externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
testei no monitor externo e não deu o mesmo problema, em todos os modos de tela do jogo que testei que sempre da problema no monitor do note, ele funcionou normalmente, a unica vez que apareceram os artefatos no monitor externo foi quando coloquei o HDMI enquanto o note ja estava apresentando o os artefatos, mas ai mudei o modo de exibicao da tela do jogo pra full e depois voltei pra borderlesse parou e nao apresentou novamente, testei em 5 jogos diferentes e deu a mesma coisa em todos...
OBS: o monitor é 75hz e a tela do meu nitro é 144hz
0 -
Nesse caso, tente atualizar o bios para a versão mais recente. É algo relacionado ao display, veja:.Add for new panel ID.Data: 2021/03/26 Version: 1.04 Vendor: Acer Tamanho: 5.9 MB DownloadA atualização é arriscada e não me resnponsabilizo por nenhum dano.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0