Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5: O nível da bateria diminui enquanto jogo com o computador ligado à corrente
brunalomba
Member Posts: 2 New User
Tenho um Acer Nitro 5, AMD Ryzen 5 5600H 3.30 GHz, GEFORCE RTX 3060
Quando jogo algum jogo como CS-GO o nível da bateria diminui enquanto está ligado à corrente, há alguma opção onde posso usar apenas a energia que provém do carregador e não da bateria?
Já experimentei alterar o plano de energia de "Alto Desempenho" para "Equilibrado" mas não resultou.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Quando jogo algum jogo como CS-GO o nível da bateria diminui enquanto está ligado à corrente, há alguma opção onde posso usar apenas a energia que provém do carregador e não da bateria?
Já experimentei alterar o plano de energia de "Alto Desempenho" para "Equilibrado" mas não resultou.
1
Respostas
-
brunalomba disse:Tenho um Acer Nitro 5, AMD Ryzen 5 5600H 3.30 GHz, GEFORCE RTX 3060
Normalmente isso deveria ocorrer somente em jogos pesados, onde em tese a fonte não consegue suprir a demanda, e com isso, usa-se a energia da bateria também.
Esse problema está ocorrendo somente em jogos?1 -
RenanVilela disse:brunalomba disse:Tenho um Acer Nitro 5, AMD Ryzen 5 5600H 3.30 GHz, GEFORCE RTX 3060
Normalmente isso deveria ocorrer somente em jogos pesados, onde em tese a fonte não consegue suprir a demanda, e com isso, usa-se a energia da bateria também.
Esse problema está ocorrendo somente em jogos?0