ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ingressar no Xbox Game Pass Ultimate fará o upgrade da(s) assinatura(s) restante(s) do Xbox Live Gold, do Xbox Game Pass ou do EA Play para o Xbox Game Pass Ultimate pela taxa de conversão atual, até 36 meses (períodos superiores a 36 meses serão perdidos). Observe que todas as conversões são finais; a taxa de conversão está sujeita a alterações.
Para obter mais informações, consulte xbox.com/gamepass. "
Clicando em continuar já vai para essa de assinatura e por cartão
Boa Noite!!Acer-Ingrid disse:Obrigada egydiocoelho!
Olá fbeliot,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Poderia, por gentileza espeficicar o modelo de seu Nitro 5.
Desde já agradeço!
Acer-Ingrid
No meu caso (Nitro 5 AN517.52) diz que o pass ultimate é grátis, não fala em tempo determinado.. pode me ajudar como funciona por favor?Acer-Ingrid disse:Obrigada egydiocoelho!
Olá fbeliot,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Poderia, por gentileza espeficicar o modelo de seu Nitro 5.
Desde já agradeço!
Acer-Ingrid
COMO Eu recupero meu passe gratuito?fbeliot disse:Boa Noite!!Acer-Ingrid disse:Obrigada egydiocoelho!
Olá fbeliot,
Desde já agradeço!
Acer-Ingrid
Modelo é Nitro AN515-55
Seu eu abro pelo app do Xbox também me da essa informação, e se eu clicar em reivindicar acontece a mesma coisa, de pedir para cadastrar cartão e cobrar os 15 dólares de mensalidade. Fico na duvida se esse primeiro mês será cobrado ou não.
Obrigado!!