E5-471-30DG: Atualizar drivers de notebook não compatível Windows 11

LucasPerini753
LucasPerini753 Member Posts: 14

Tinkerer

editado abril 2022 em Laptops
Olá, possuo um notebook Aspire E5-471-30DG e instalei o Windows 11 sem ser compatível, e fui na pagina da Acer para baixar os drivers e só tinha Windows 10, onde posso atualizar? Posso atualizar com driver do Windows 10?

Atenciosamente

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, possuo um notebook Aspire E5-471-30DG e instalei o Windows 11 sem ser compatível, e fui na pagina da Acer para baixar os drivers e só tinha Windows 10, onde posso atualizar? Posso atualizar com driver do Windows 10?

Atenciosamente
    Olá, bom dia.
    Como não foi uma atualização oficial, as vezes pode não encontrar um driver correto.
    Já verificou se pelo Windows Update não constam alguns drivers disponíveis?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    Responder ✓

Atenciosamente
    Olá, bom dia.
    Como não foi uma atualização oficial, as vezes pode não encontrar um driver correto.
    Já verificou se pelo Windows Update não constam alguns drivers disponíveis?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!