Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A514-54-54LT: Quando conecto o cabo P2xRCA para uma mesa de som a imagem deixa de ser projetada
Torresbakai
Member Posts: 1 New User
Ele projeta normalmente a imagem para minha TV,mas quando conecto um cabo P2xRCA do notebook para uma mesa de som a imagem sai da TV, o áudio sai normal mas a imagem deixa de ser projetada.Quando desconecto o cabo P2 a imagem volta. Por favor me ajudem!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1
Respostas
-
Torresbakai disse:Ele projeta normalmente a imagem para minha TV,mas quando conecto um cabo P2xRCA do notebook para uma mesa de som a imagem sai da TV, o áudio sai normal mas a imagem deixa de ser projetada.Quando desconecto o cabo P2 a imagem volta. Por favor me ajudem!
Esse problema ocorre em qualquer uma das opções para projetar ou somente em alguma em específico?1 -
Tente o seguinte então:
conecte o note à tv, após isso dê o comando para reiniciar, conecte o p2xrca e veja se vai conseguir imagem.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Se sua TV for smart, experimente projetar via wireless e veja se vai ocorrer algum problema.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0