Acer Nitro AN515-54 desligando sozinho após algumas horas
Levinski
Member Posts: 14
Tinkerer
Galera, meu nitro 5 Nitro AN515-54 tem desligado sozinho após algum tempo de "inatividade". Normalmente quando não tô usando eu deixo ele ligado para ficar de seed no utorrent e poder usar o servidor plex. Ele tem desligado entre 6 e 8 horas de inatividade, aparentemente ele entra em suspensão, pois ao ligar novamente, todos os programas que estavam abertos continuam abertos.
Nas configurações de bateria eu deixo para nunca desligar ou entrar em suspensão. Nunca aconteceu de desligar sozinho durante o uso.
Eu acho que começou após trocar o modo desempenho dele no nitrosense. Coloquei no modo equilíbrio ao invés do alto desempenho pq tava esquentando muito durante os jogos. Pode ser isso ou tem alguma outra configuração que eu tenho que olhar?
Nas configurações de bateria eu deixo para nunca desligar ou entrar em suspensão. Nunca aconteceu de desligar sozinho durante o uso.
Eu acho que começou após trocar o modo desempenho dele no nitrosense. Coloquei no modo equilíbrio ao invés do alto desempenho pq tava esquentando muito durante os jogos. Pode ser isso ou tem alguma outra configuração que eu tenho que olhar?
0
Respostas
-
Eu acho que no programa semeador, tem uma opção lá, que quando ele terminar de enviar, o computador desliga. Seria interessante verificar isso no programa.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu acho que no programa semeador, tem uma opção lá, que quando ele terminar de enviar, o computador desliga. Seria interessante verificar isso no programa.0
-
egydiocoelho disse:Eu acho que no programa semeador, tem uma opção lá, que quando ele terminar de enviar, o computador desliga. Seria interessante verificar isso no programa.0
-
Essas configurações estão assim?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Essas configurações estão assim?0
-
Você está utilizando algum programa de undervolting ou algo assim?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você está utilizando algum programa de undervolting ou algo assim?0
-
Quando você desinstala o nitro sense, o mesmo problema ocorre?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0