ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá egydiocoelho, eu já realizei este procedimento diversas vezes antes mesmo de criar este tópico e continuou dando sinal de congelamento.egydiocoelho disse:Quando conectar o televisor, experimente reiniciar o computador. Depois, verifique se os travamentos continuam ocorrendo.
O notebook apenas congela quando conectado na TV, em uso normal, diário não acontece nada.egydiocoelho disse:Ok! Mas quando o televisor não está conectado, o computador continua travando? qual é o modelo do televisor?
Bom dia Renan Vilela, infelizmente esse teste eu não consigo estar realizando. O congelamento não é de imediato, as vezes acontece em um curto espaço de tempo assim que eu ligo o notebook, 30 minutos, as vezes eu passo o dia trabalhando e só acontece de noite e tem vezes que acontece quando eu deixo o notebook parado sem mexer por algum tempo.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Desinstale o driver da Nvidia, desative a internet e reinicie o notebook.
Após isso, com o notebook ainda sem conexão a internet, conecte o cabo e veja se o problema vai ocorrer.
Foi importante você ter mencionado esse undervolting, pois dependendo do valor colocado, pode sim deixar o sistema instável, ocorrendo inclusive esses travamentos que você mencionou.Estefano disse:Bom dia Renan Vilela, infelizmente esse teste eu não consigo estar realizando. O congelamento não é de imediato, as vezes acontece em um curto espaço de tempo assim que eu ligo o notebook, 30 minutos, as vezes eu passo o dia trabalhando e só acontece de noite e tem vezes que acontece quando eu deixo o notebook parado sem mexer por algum tempo.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Desinstale o driver da Nvidia, desative a internet e reinicie o notebook.
Após isso, com o notebook ainda sem conexão a internet, conecte o cabo e veja se o problema vai ocorrer.
Vou estar realizando alguns testes nesse fim de semana, vou ver se o problema também não está ligado ao undervolting do processador.
Dê um feedback por favor.Estefano disse:@RenanVilela Sim, voltei os parâmetros do undervolting para default. Eu criei três perfis que eu sempre intercalo dependendo do meu uso, um perfil de alto desempenho, um de médio desempenho e um de baixo desempenho pra uso comum que justamente é o perfil padrão. Vou estar observando neste fim de semana.
@egydiocoelho Windows 11, atualização KB5011563. Realmente não lembro destes travamentos ocorrendo quando ainda utilizava W10.