A515-51: Barra de rolagem subindo sozinha
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
IzabelliPinheiro disse:Há cerca de um mês estou com um problema com minha barra de rolagem. Possuo um Acer Aspire A515-51, e ele vem apresentando esse problema na barra de rolagem: de repente começa a rolar para cima sozinha, e quando estou na área de trabalho fica selecionando o ícone que estiver mais acima e no canto; demora um tempinho e isso para, mas logo volta a ocorrer novamente. Já tentei desativar os programas que não eram da Microsoft e iniciavam quando ligava o computador, mas não funcionou.
Tente desativar o touchpad, não me recordo qual função é, acredito que Fn+F4 e veja se o problema vai ocorrer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Esse problema ocorre apenas quando um mouse externo está conectado?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde! Também estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Já tentei desativar aplicativos de inicialização sem ser da microsoft, já formatei o computador, já segui um passo a passo no prompt de comando e coloquei sfc /scannow, já fiz verificação completa no windows defender e até agora nada. O problema acontece com ou sem mouse conectado, com ou sem teclado conectado, de vez em quando para do nada, de vez em quando volta e fica impossível de mexer no notebook. Gostaria de saber como resolver esse problema, devo levar numa assistência?
0 -
Eu vi em um vídeo que o que estava causando era um bug do wallpaper do Windows 10, e no vídeo o usuário simplesmente aumentou o tempo de troca de imagem, e com isso o bug parava.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
0