ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O botão saiu e foi perdido. Eu pesquisei, mas as tampas traseiras que encontrei a venda não possuem o botão.egydiocoelho disse:Neste caso, acho que somente trocando a tampa traseira. Você ainda está com o botão em mãos? Se sim, um bom técnico pode conseguir instalá-lo de volta.
Já sim, até mesmo quem vende as duas carcaças não envia o botão, pelo menos dos vendedores que eu achei.egydiocoelho disse:Você já procurou pela tampa superior?
Isso não fiz ainda pela dificuldade de encontrar assistência técnica, e por achar que é algo simples, se eu tivesse a peça a instalação é simples.egydiocoelho disse:Você já levou esse notebook em alguma assistência? Será complicado achar esse botão na internet.
Sim foi o lugar onde encontrei mais opções a venda, dos que eu perguntei nenhum tinha o botão a venda.egydiocoelho disse:Você já perguntou para alguns vendedore do mercado livre, que vendem as carcaças desse modelo?
Não entendi, o que teria que verificar na placa. O botão esta funcionado o que eu preciso é a parte plástica que cobre o botão conforme a foto que eu enviei.egydiocoelho disse:Você já verificou essa peça?
O problema é que a parte plástica tem duas abas que servem de mola para o botão, quase impossível fazer algo parecido com algo macio como borracha. Já estou aceitando que vou ter que carregar algo junto com o notebook para "cutucar" o botão de liga. Com certeza isso vai pesar na próxima escolha de notebook!egydiocoelho disse:Talvez, você possa fazer um molde, utilizando um pedaço de borracha de silicone!
Já desmontei e não encontrei, deve ter caído pra fora mesmo.egydiocoelho disse:Eu aconselho desmontar o laptop e verificar se o botão caiu para dentro do notebook: https://community.acer.com/pt/discussion/608562/botao-power-do-acer-spin-sp314-entrou-para-dentro-da-carcaca
Isso é uma boa alternativa mesmo, vou tentar aqui. Muito obrigadoRenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Uma alternativa que você pode fazer até encontrar o botão, é ativar essa opção pela Bios e ligar o notebook com um periférico usb, por exemplo, teclado ou mouse externo caso você utilize.
Se der certo dê um feedback posteriormente.eramaral disse:Isso é uma boa alternativa mesmo, vou tentar aqui. Muito obrigadoRenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Uma alternativa que você pode fazer até encontrar o botão, é ativar essa opção pela Bios e ligar o notebook com um periférico usb, por exemplo, teclado ou mouse externo caso você utilize.
Para os momentos em que o computador esta em "suspensão" funciona sim. Quando esta desligado não tem jeito.RenanVilela disse:Se der certo dê um feedback posteriormente.eramaral disse:Isso é uma boa alternativa mesmo, vou tentar aqui. Muito obrigadoRenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Uma outra alternativa é ligando-o via rede (WOL Wake on Lan).eramaral disse:Para os momentos em que o computador esta em "suspensão" funciona sim. Quando esta desligado não tem jeito.RenanVilela disse:Se der certo dê um feedback posteriormente.eramaral disse:Isso é uma boa alternativa mesmo, vou tentar aqui. Muito obrigadoRenanVilela disse:Olá, boa tarde.