Há 3 semanas adquiri um Nitro 5 AN515-44-R11B com R7, 8 de ram e 512 de ssd. Ele veio com Linux, mas na primeira semana enviei pra uma loja de informática pra intalarem o Windows 10 nele pois pro meu uso o Linux não funciona. Sou engenheiro e utilizo principalmente o Revit diariamente, andei acompanhando a temperatura do notebook através o Nitro Sense, e está absurda. ontem apenas com o Revit aberto e uma pasta aberta, somente isso, chegou a bater 90º, na imagem a seguir acabei de ligar o notebook e abri o google, so ai ele já bateu 76º do nada. Acredito que isso não seja normal. Gostaria da ajuda de vocês, não sei se é a falta de algum driver, ou instabilidade (acredito que não pois a loja que instalou tem muita credibilidade), ou se é problema no noteboo, ou se isso realmente é normal. Imagino quando adicionar mais 8gb de memória que estou aguardando chegar.
Detalhe, isso com uma base refrigerada, com carregador conectado.
--------Outra dúvida, baixei o CPU-Z pra também verificar o notebook, e nesta aba de memoria no meu entender a frequência dela esta somente com 1600 MHZ sendo que a memória deste notebook, é de 3200 MHZ, estou sendo leigo ? ou é isso mesmo ? é normal ? ou algum erro de configuração que esta limitante a frequência ? também estou anexando a imagem.
De já agradeço a ajuda de vocês!!!!

[Título editado para incluir modelo do produto]