Galera, meu monitor RG241Y não reaciona depois que fica no modo de espera. Sabem o motivo?
Tenho um Acer RG 241Y que uso ligado no notebook. Percebi que ao meu notebook suspender a tela, após algum tempo ocioso, o monitor não volta automaticamente ao pressionar uma tecla ou mover o mouse. O monitor fica somente piscando a luz na cor âmbar. Todos os monitores que tive antes desde, acionavam quando nesta situação. Usando mais um pouco o aparelho também notei que ao reniciar o notebook é a mesma situação, o monitor não dá imagem, apenas fica piscando a luz âmbar. Para os dois casos mencionados a tela só dá imagem ao mover para qualquer lado o botão que fica na parte traseira. Isso está me incomodando muito. Passei um dia tentando resolver o problema. Instalei um software da Acer para configurar o monitor. Instalei o driver do monitor. Tentei contado com o suporte que me orientou a tirar todos os cabos do monitor e manter pressionado o botão traseiro por 12s. Nada surtiu efeito. Inclusive, testei o monitor em outra máquina. Foi a mesma história. Alguém sabe o que posso fazer para resolver?