Notebook desligou no meio da atualização, como proceder?

FranBea_
FranBea_ Member Posts: 2 New User
Olá, ontem coloquei meu notebook Aspire 3 para atualizar porém esqueci de colocá-lo na tomada e ele desligou no meio da atualização. Agora quando ligo ele a tela fica preta como se ele estivesse ligando infinitamente e quando aperto o botão de liga/desliga não acontece nada e continua ligado. Alguém pode me ajudar? Estou desesperada pois não tem nem 1 mês que comprei e estou morrendo de medo de estragar. Detalhe: a atualização é para o windows 11

Respostas

  • Olá! O logo da acer chega a aparecer? Você consegue acessar o bios, pressionando f2 assim que liga o laptop?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FranBea_
    FranBea_ Member Posts: 2 New User
    Olá! O logo da acer chega a aparecer? Você consegue acessar o bios, pressionando f2 assim que liga o laptop?
    Quando ele liga aparece sim a logo da Acer, mas depois fica com a tela preta como se estivesse ligando sabe. Não tentei apertar f2 quando tava ligando, vou tentar pra ver se resolve
  • Ok! Pressione f2 para acessar. Depois, pressione f9 para restaurar e f10 para salvar e sair. Se o problema continuar, tente pressionar alt+f10 antes do logo da acer!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Nikolasbarbosa568
    Nikolasbarbosa568 Member Posts: 1 New User

    Olá, meu notebook Acer aspire 3 não sair dessa tela de atualização faz 3 horas oque eu faço

  • @Nikolasbarbosa568 Teve alguns usuários mencionando o mesmo problema na comunidade inglesa. O windows update pode atualizar o bios também, através das atualizações opcionais. Você pode dizer essa barra de progresso verde foi até o fim? Parece que a única solução é realmente forçar o desligamento do computador e torcer para que o bios não tenha sido corrompido. Você pode informar o modelo do computador também? Exemplo: AN515-55-5890.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)