SSD para Aspire 3 A315-53-52zz
Já fui informado pelo suporte da Acer que o SSD compatível com o notebook é o M.2 Sata III 512gb no máximo.
Porém já vi em alguns tópicos, pessoas dizendo que é compatível com o protocolo NVMe que possui velocidade de leitura superior ao Sata III. Minha dúvida é, caso eu coloque o NVMe com capacidade de leitura de 1500mb/s, ele de fato entregará os 1500mb/s ou somente os 550mb/s?
Porém já vi em alguns tópicos, pessoas dizendo que é compatível com o protocolo NVMe que possui velocidade de leitura superior ao Sata III. Minha dúvida é, caso eu coloque o NVMe com capacidade de leitura de 1500mb/s, ele de fato entregará os 1500mb/s ou somente os 550mb/s?
1
Respostas
-
Filipeffg disse:Já fui informado pelo suporte da Acer que o SSD compatível com o notebook é o M.2 Sata III 512gb no máximo.
Porém já vi em alguns tópicos, pessoas dizendo que é compatível com o protocolo NVMe que possui velocidade de leitura superior ao Sata III. Minha dúvida é, caso eu coloque o NVMe com capacidade de leitura de 1500mb/s, ele de fato entregará os 1500mb/s ou somente os 550mb/s?0