Monitor gamer acer nitro 27' ips - Ajuda :( não estou conseguindo configurar as cores como gostaria

BrunoMoraes07
BrunoMoraes07 Member Posts: 1 New User
editado março 2022 em Monitores e projetores
Galera acabei de adquirir o monitor gamer Acer nitro 27' ips, 165 hz e não estou conseguindo configurar como gostaria.
Trabalho com arquitetura e preciso que ele me entregue o mais real das cores.
tenho um Gerfoce GTX -1050 Ti e um processador que um i5 10 geração

Se alguém puder me ajudar, indicar vídeos ou algum lugar que falei como fazer ficaria muito grato.

Curto uns game tb se alguém animar jogar depois e nos!! :)



[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Galera acabei de adquirir o monitor gamer Acer nitro 27' ips, 165 hz e não estou conseguindo configurar como gostaria.
    Trabalho com arquitetura e preciso que ele me entregue o mais real das cores.
    tenho um Gerfoce GTX -1050 Ti e um processador que um i5 10 geração

    Se alguém puder me ajudar, indicar vídeos ou algum lugar que falei como fazer ficaria muito grato.

    Curto uns game tb se alguém animar jogar depois e nos!! :)
    Olá, bom dia.
    Qual é o modelo completo do monitor?
    Geralmente monitores gamers não tem alta fidelidade de cores, mas em contrapartida tem uma alta taxa de atualização, justamente para fazer diferença em jogos. Para quem trabalha nessa área que necessita de uma alta fidelidade de cor, existem monitores mais específicos, com 100% SRGB, veja esse link:
    Melhores Monitores para Designers e Fotógrafos em 2022
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!