Tenho um Nitro 5 AN515-54-58CL, ele vem com Linux Endless OS, se eu não me engano foi lançado em 2020, comprei o meu em 2021 zero bala.
Desde que comprei, instalei o Windows nele, e tava tudo certo, rodava o Care Center normal, porem, recentemente mandei num cara pra instalar uma RAM a mais, o cara acabou fazendo uma formatação no note, tirou meu Windows, colocou um, que não ficou nem 3 meses, e foi desativado. Fique mais uns 2 meses com o Windows desativado no notebook, e nesse tempo, percebi que o Acer Care não abria, aparecia a seguinte mensagem "O serviço acer care center ainda está a ser iniciado. Tente mais tarde.", achei que fosse por causa do Windows desativado, e não mexi.
Hoje comprei o Windows, e fiz a ativação dele, tudo certo, fiz as atualizações normal. Quando fui tentar abrir o Care Center, novamente aquela mensagem. Desinstalei, e refiz a instalação, e agora aparece "este computador não é suportado acer care center". Mas o Care center não é para computadores depois de 2014? isso eu tenho plena certeza que é. Alguem pode me ajudar a resolver isso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
1