Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
VG270: Monitor acer de 165hz não ultrapassa 60hz
marinapeg
Member Posts: 2 New User
Boa tarde galera,
Comprei um monitor acer VG270 que atinge até 165hz mas conecto em meu notebook via HDMI 2.0 e não consigo ajustar para ultrapassar de 60hz. Até nas infos do próprio painel indica 120hz. Oque eu posso fazer?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Comentário editado para excluir número de série]
Comprei um monitor acer VG270 que atinge até 165hz mas conecto em meu notebook via HDMI 2.0 e não consigo ajustar para ultrapassar de 60hz. Até nas infos do próprio painel indica 120hz. Oque eu posso fazer?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Comentário editado para excluir número de série]
0
Respostas
-
marinapeg disse:Boa tarde galera,
Comprei um monitor acer VG270 e ele atinge (ou é pra atingir) até 165hz de taxa de atualização. Eu conecto ele em meu notebook e não consigo ajustar para mais de 60hz, sendo que outros monitores externos funcionam perfeitamente. Até nas infos do monitor ele menciona 60hz.
Primeiramente, qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: PH315-52-72100 -
RenanVilela disse:marinapeg disse:Boa tarde galera,
Comprei um monitor acer VG270 e ele atinge (ou é pra atingir) até 165hz de taxa de atualização. Eu conecto ele em meu notebook e não consigo ajustar para mais de 60hz, sendo que outros monitores externos funcionam perfeitamente. Até nas infos do monitor ele menciona 60hz.
Primeiramente, qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: PH315-52-72100