VG270: Monitor acer de 165hz não ultrapassa 60hz

marinapeg
marinapeg Member Posts: 2 New User
editado março 2022 em Monitores e projetores
Boa tarde galera,

Comprei um monitor acer VG270 que atinge até 165hz mas conecto em meu notebook via HDMI 2.0 e não consigo ajustar para ultrapassar de 60hz. Até nas infos do próprio painel indica 120hz. Oque eu posso fazer?


[Título editado para incluir modelo do produto]

[Comentário editado para excluir número de série]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,502 Trailblazer
    marinapeg disse:
    Boa tarde galera,

    Comprei um monitor acer VG270 e ele atinge (ou é pra atingir) até 165hz de taxa de atualização. Eu conecto ele em meu notebook e não consigo ajustar para mais de 60hz, sendo que outros monitores externos funcionam perfeitamente. Até nas infos do monitor ele menciona 60hz.
     
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do seu notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • marinapeg
    marinapeg Member Posts: 2 New User
    marinapeg disse:
    Boa tarde galera,

    Comprei um monitor acer VG270 e ele atinge (ou é pra atingir) até 165hz de taxa de atualização. Eu conecto ele em meu notebook e não consigo ajustar para mais de 60hz, sendo que outros monitores externos funcionam perfeitamente. Até nas infos do monitor ele menciona 60hz.
     
    Olá, bom dia.
    Primeiramente, qual é o modelo completo do seu notebook?
    Exemplo: PH315-52-7210
    Boa tarde, o modelo é ASUS X571GT com Nvidia GTX 1650  e i5-9300h. Mas talvez o problema possa estar relacionado com a saída HDMI que está direto na placa integrada Intel UHD 630... mas outros monitores atingiram mais pela mesma saída.