Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu notebook Acer Nitro 5 an515-51-55yb tem telas azuis toda vez que abro o jogo Warcraft 3 reforged
luismontalvaox
Member Posts: 7
Tinkerer
Já formatei o PC umas 4 vezes. Esse notebook roda tudo. Roda inclusive o Warcraft quando eu formato. Mas quando o Windows termina de colocar as últimas atualizações do windows 10, ele começa a dar tela azul só de abrir o Warcraft 3. Isso não acontece com nenhum outro jogo.
Eu já baixei inclusive todos os drivers recomendados pela Acer, mas dá no mesmo.
Erro que dá: Video Scheduler Internal Error.
Alguém poderia me ajudar?
Eu já baixei inclusive todos os drivers recomendados pela Acer, mas dá no mesmo.
1
Respostas
-
luismontalvaox disse:Já formatei o PC umas 4 vezes. Esse notebook roda tudo. Roda inclusive o Warcraft quando eu formato. Mas quando o Windows termina de colocar as últimas atualizações do windows 10, ele começa a dar tela azul só de abrir o Warcraft 3. Isso não acontece com nenhum outro jogo.
Erro referente ao driver de vídeo.
Tente o seguinte: desinstale o driver Nvidia atual e reinicie a máquina.
Deixe que o próprio SO instale uma versão.
Refaça o teste e observe se o erro vai persistir.0 -
RenanVilela disse:luismontalvaox disse:Já formatei o PC umas 4 vezes. Esse notebook roda tudo. Roda inclusive o Warcraft quando eu formato. Mas quando o Windows termina de colocar as últimas atualizações do windows 10, ele começa a dar tela azul só de abrir o Warcraft 3. Isso não acontece com nenhum outro jogo.
Erro referente ao driver de vídeo.
Tente o seguinte: desinstale o driver Nvidia atual e reinicie a máquina.
Deixe que o próprio SO instale uma versão.
Refaça o teste e observe se o erro vai persistir.
isso de fato resolveu meu problema!
Eu removi o driver de gráficos pelo painel de controle.
E agora, parece que o Windows localizou a placa e está rodando liso o jogo Warcraft. Ainda não testei jogos mais pesados.
Porém, com o OBS Studio, software que eu uso para gravar minha tela e minhas aulas de inglês, está dando este erro:
"Seu driver da placa de video não suporta esta versão do NVENC, por favor atualize seus drivers".
Agora, estou com medo de atualizar e o problema voltar.
Será que você teria alguma sugestão?
Obrigado!
0