Atualização da BIOS AN515 - 51
Marvisou96
Member Posts: 2 New User
Ola!! Saberiam me informar se eu tenho a possibilidade de atualizar a BIOS do meu Nitro 5 AN515 - 51 sem dar problemas no meu notebook, que atualmente se encontra na BIOS versão 1.22 (Foi a última atualizada para esse meu modelo) para a versão 1.28 (Que foi a ultima atualizada do modelo AN515 - 52)? Eu gostaria de fazer isso para ver se consigo a função de deixar o teclado sempre acesa, que não possui na versão da minha bios. Seria possível fazer isso sem dar problemas? Agradeço quem puder ajudar!
0
Melhor resposta
-
Isso não é possível, pois ambos os modelos possuem placas mães diferentes. Agora, você pode instalar o nitro sense no modelo an515-51 e desativar a função que desliga o teclado a cada trinta segundos:a) baixe o nitro sense aqui: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Nitro Sense/Nitro Sense_Acer_3.01.3012_W10x64_A.zip?acerid=637172702783459280&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3b) vá na pasta plugs e altere o nome Nitro AN515-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação.c) depois procure a opção que desliga a luz do teclado.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Isso não é possível, pois ambos os modelos possuem placas mães diferentes. Agora, você pode instalar o nitro sense no modelo an515-51 e desativar a função que desliga o teclado a cada trinta segundos:a) baixe o nitro sense aqui: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Nitro Sense/Nitro Sense_Acer_3.01.3012_W10x64_A.zip?acerid=637172702783459280&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3b) vá na pasta plugs e altere o nome Nitro AN515-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação.c) depois procure a opção que desliga a luz do teclado.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu baixei, fiz a troca do nome da pasta antes de instalar. Instalou OK, mas não aparece a opção nas configurações para deixar as teclas sempre ligadas... T.T0
-
Boa tarde.
Em configurações no nitro sense (deve ser uma engrenagem) deve ter o item "retroalimentacao desligada após 30 segundos". Se tiver basta desmarcar.1 -
@Marvisou96 O que aparece quando você clica na caixa de ferramentas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0