Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-34-C5EY: Upgrades, estou na dúvida de comprar um pente de 4gb ou 8gb
Bom tenho um notebook
Agora estou na dúvida de comprar um pente de 4gb ou 8gb, pois os 8gb podem não ser reconhecidos.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Acer Aspire 3 A315-34-C5EY
E vi no site da crucial, que ele suportaria até 12gb de memória ram, sendo 4gb na placa e um pente de 8gb, enquanto alguns outros sites disseminação que ele suporta apenas mais 8gb, sendo 4gb na placa mãe e 1 slot livre.Agora estou na dúvida de comprar um pente de 4gb ou 8gb, pois os 8gb podem não ser reconhecidos.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Lisboa_Y disse:Sei que a frequência de memória que ele suporta é 2400 MHz
Geralmente quando colocamos a mais, é reconhecido somente até o máximo suportado pelo processador, logo sendo interessante adquirir um módulo com a capacidade correta.0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Seu modelo possui 4GB soldado direto na placa mãe e mais um slot livre para realizar o upgrade.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sei que a frequência de memória que ele suporta é 2400 MHz
0 -
Lisboa_Y disse:Sei que a frequência de memória que ele suporta é 2400 MHz
Geralmente quando colocamos a mais, é reconhecido somente até o máximo suportado pelo processador, logo sendo interessante adquirir um módulo com a capacidade correta.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Então como já tenho 4gb na placa mãe, o melhor é mais um pente de 4gb?
0 -
Lisboa_Y disse:Então como já tenho 4gb na placa mãe, o melhor é mais um pente de 4gb?
Dessa forma funcionando em DualChannel ganhará um pouco mais de performance no geral.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1