Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Como habilitar o menu oculto Advanced na Bios NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750
Estêvão0017
Member Posts: 6
Tinkerer
em Laptops
Aviso usei como base a pergunta por ValdineiF e estou tendo o mesmo problema.
Estou precisando acessar aba Advanced na Bios do NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750 (Bios V1.21), segui procedimento descrito abaixo, mas não deu certo, se alguém souber o passo a passo com os comandos por favor me ajude.
Estou precisando acessar aba Advanced na Bios do NOTEBOOK ACER ASPIRE 5750 (Bios V1.21), segui procedimento descrito abaixo, mas não deu certo, se alguém souber o passo a passo com os comandos por favor me ajude.
- Ligue ou reinicie o computador e aperte a tecla F2 para ativar painel de configurações da BIOS.
- Quando surgir a tela da BIOS, pressione FN+TAB (ou dependendo da versão da sua BIOS F10+A);
- Aperte F10 para salvar as alterações;
- O notebook irá reiniciar, pressione F2 novamente e verifica se consegue acessar as opções avançadas.
0
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Alterações nessas opções podem inutilizar o equipamento, e o procedimento não pode ser passado aqui no Fórum.
Pelo Youtube você consegue encontrar alguns procedimentos, mas tem que ser feito por conta e risco próprio.0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Alterações nessas opções podem inutilizar o equipamento, e o procedimento não pode ser passado aqui no Fórum.
Pelo Youtube você consegue encontrar alguns procedimentos, mas tem que ser feito por conta e risco próprio.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Pelo Youtube você consegue encontrar alguns procedimentos, mas tem que ser feito por conta e risco próprio.0 -
Estêvão0017 disse:RenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Pelo Youtube você consegue encontrar alguns procedimentos, mas tem que ser feito por conta e risco próprio.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0