Notebook Acer Aspire 5 (modelo A515-51-51UX) liga, mas não aparece imagem

Thais961
Thais961 Member Posts: 7

Tinkerer

Olá, pessoal. Meu notebook da Acer está com um problema, ele liga, mas não aparece imagem nenhuma, a tela fica preta. Sei que ele está ligado pois a luz que indica isso acende normalmente. A luz que indica que ele está carregando também acende normal qdo ligo o carregador. Já tentei todos os atalhos de teclas indicados em sites da internet, mas nenhum deu certo. Não consigo acessar a BIOS.

Antes desse problema, a parte em volta da tela dele tinha se quebrado e os fios e tals ficaram expostos. Reparei que depois de um tempo sem arrumar, começou a dar esse problema também, da tela preta. Agora já arrumei a carcaça, mas o problema da tela persiste. Penso que pode ter relação com isso, justamente pq demorei a levar na assistência técnica. 

Hj ele tinha ligado e tava até aparecendo a imagem, mas do nada ele parou e ficou tudo preto dnv '-'. Já conectei ao cabo HDMI que tenho aqui, e nada da imagem aparecer.

Oq vcs acham que pode ser? Vcs recomendam que eu leve de novo na assistência técnica? Tem vários vídeos ensinando a consertar esse problema abrindo o note, mas não queria abrir o meu, tenho medo de acabar piorando a situação, pq não entendo dessas coisas. Me ajudemmm, por favor!!!!

Respostas

• Eu tentaria desconectar com cuidado, o cabo edp da placa mãe. Mas é necessário desmontar o laptop:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)