Olá, pessoal. Meu notebook da Acer está com um problema, ele liga, mas não aparece imagem nenhuma, a tela fica preta. Sei que ele está ligado pois a luz que indica isso acende normalmente. A luz que indica que ele está carregando também acende normal qdo ligo o carregador. Já tentei todos os atalhos de teclas indicados em sites da internet, mas nenhum deu certo. Não consigo acessar a BIOS.
Antes desse problema, a parte em volta da tela dele tinha se quebrado e os fios e tals ficaram expostos. Reparei que depois de um tempo sem arrumar, começou a dar esse problema também, da tela preta. Agora já arrumei a carcaça, mas o problema da tela persiste. Penso que pode ter relação com isso, justamente pq demorei a levar na assistência técnica.
Hj ele tinha ligado e tava até aparecendo a imagem, mas do nada ele parou e ficou tudo preto dnv '-'. Já conectei ao cabo HDMI que tenho aqui, e nada da imagem aparecer.
Oq vcs acham que pode ser? Vcs recomendam que eu leve de novo na assistência técnica? Tem vários vídeos ensinando a consertar esse problema abrindo o note, mas não queria abrir o meu, tenho medo de acabar piorando a situação, pq não entendo dessas coisas. Me ajudemmm, por favor!!!!