Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Aspire 5 (modelo A515-51-51UX) liga, mas não aparece imagem)
Olá, pessoal. Meu notebook da Acer está com um problema, ele liga, mas não aparece imagem nenhuma, a tela fica preta. Sei que ele está ligado pois a luz que indica isso acende normalmente. A luz que indica que ele está carregando também acende normal qdo ligo o carregador. Já tentei todos os atalhos de teclas indicados em sites da internet, mas nenhum deu certo. Não consigo acessar a BIOS.
Antes desse problema, a parte em volta da tela dele tinha se quebrado e os fios e tals ficaram expostos. Reparei que depois de um tempo sem arrumar, começou a dar esse problema também, da tela preta. Agora já arrumei a carcaça, mas o problema da tela persiste. Penso que pode ter relação com isso, justamente pq demorei a levar na assistência técnica.
Hj ele tinha ligado e tava até aparecendo a imagem, mas do nada ele parou e ficou tudo preto dnv '-'. Já conectei ao cabo HDMI que tenho aqui, e nada da imagem aparecer.
Oq vcs acham que pode ser? Vcs recomendam que eu leve de novo na assistência técnica? Tem vários vídeos ensinando a consertar esse problema abrindo o note, mas não queria abrir o meu, tenho medo de acabar piorando a situação, pq não entendo dessas coisas. Me ajudemmm, por favor!!!!
Antes desse problema, a parte em volta da tela dele tinha se quebrado e os fios e tals ficaram expostos. Reparei que depois de um tempo sem arrumar, começou a dar esse problema também, da tela preta. Agora já arrumei a carcaça, mas o problema da tela persiste. Penso que pode ter relação com isso, justamente pq demorei a levar na assistência técnica.
Hj ele tinha ligado e tava até aparecendo a imagem, mas do nada ele parou e ficou tudo preto dnv '-'. Já conectei ao cabo HDMI que tenho aqui, e nada da imagem aparecer.
Oq vcs acham que pode ser? Vcs recomendam que eu leve de novo na assistência técnica? Tem vários vídeos ensinando a consertar esse problema abrindo o note, mas não queria abrir o meu, tenho medo de acabar piorando a situação, pq não entendo dessas coisas. Me ajudemmm, por favor!!!!
0
Comentários
-
Olá, boa tarde.
O problema da tela desligada voltou a ocorrer mesmo depois de levá-lo em uma assistência?0 -
Boa tarde. Vc acredita que no dia que levei na assistência não deu esse problema? O cara conseguiu ligá-lo na hora. Depois que levei o note pra casa novamente, ele funcionou normal por mais dois dias, e agora pifou de novo.0
-
Thais961 disse:Boa tarde. Vc acredita que no dia que levei na assistência não deu esse problema? O cara conseguiu ligá-lo na hora. Depois que levei o note pra casa novamente, ele funcionou normal por mais dois dias, e agora pifou de novo.
Obs: se o conserto dele ainda está na garantia da assistência, recomendo que o leve.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0