Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
NITRO 5 AN515-44-R11B congelando e audio fica robotizado
Reinhardt12
Member Posts: 339 Seasoned Practitioner
Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
0
Respostas
-
Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Isso pode ser devido as altas temperaturas, quando está jogando as temperaturas estão ficando em quantos graus?0 -
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Isso pode ser devido as altas temperaturas, quando está jogando as temperaturas estão ficando em quantos graus?0 -
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Isso pode ser devido as altas temperaturas, quando está jogando as temperaturas estão ficando em quantos graus?
O plano de energia está setado para Alto Desempenho?
Veja também se o BatteryBoost está desativado no GeforceExperience.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Isso pode ser devido as altas temperaturas, quando está jogando as temperaturas estão ficando em quantos graus?
Veja também se o BatteryBoost está desativado no GeforceExperience.0 -
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Veja também se o BatteryBoost está desativado no GeforceExperience.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Veja também se o BatteryBoost está desativado no GeforceExperience.
Aguardamos o feedback posteriormente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Comprei um Nitro 5 com AMD Ryzen 7 4800H 8GB de ram, e percebi que tanto no windows 11 ou 10 durante a jogatina ele ta uma leve congelada de 2-3 segundos e o audio fica robotizado, eu ja tentei de tudo, todos os drivers atualizados, o meu veio com endless os, mas instalei o windows, faço live nele, mas nao jogo nada pesado, jogo overwatch e fortnite. porem fica esse travamento, e so acontece 1 vez depois que inicia o sistema, até em live ja aconteceu isso
Veja também se o BatteryBoost está desativado no GeforceExperience.
Aguardamos o feedback posteriormente.0 -
Abra o Histórico de Confiabilidade do Windows e veja se há algum erro gravado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Abra o Histórico de Confiabilidade do Windows e veja se há algum erro gravado.
0 -
Seria interessante observar se após o problema do áudio robotizado, notar se vai gerar algum evento aí.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Seria interessante observar se após o problema do áudio robotizado, notar se vai gerar algum evento aí.
0 -
exatamente o mesmo problema aqui amigo.. você conseguiu resolver?0
-
André212g disse:exatamente o mesmo problema aqui amigo.. você conseguiu resolver?0
-
Reinhardt12 disse:André212g disse:exatamente o mesmo problema aqui amigo.. você conseguiu resolver?0
-
André212g disse:Reinhardt12 disse:André212g disse:exatamente o mesmo problema aqui amigo.. você conseguiu resolver?0
-
Experimente habilitar as configurações de elementos gráficos do windows. O gargalo também ocorre ao conectar um monitor externo? Você configurou no painel nvidia, para que o jogo seja executado apenas pela placa de vídeo nvidia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente habilitar as configurações de elementos gráficos do windows. O gargalo também ocorre ao conectar um monitor externo? Você configurou no painel nvidia, para que o jogo seja executado apenas pela placa de vídeo nvidia?
0