Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43: Alguem pode me ajudar a respeito de um problema no meu notebook?
biggu1232
Member Posts: 26 Troubleshooter
seguinte, na hora que vou usar o geforce experience, ele nao abre o controle de privacidade para eu habilitar a gravação da area de trabalho, entrei em suporte com a nvidia e me mandaram o seguinte : Seu laptop otimizado, as configurações não estão disponíveis para o laptop. Você precisa entrar em contato com o fabricante do laptop para alterá-lo. o que devo fazer? so queria conseguir gravar a area de trabalho...
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
biggu1232 disse:seguinte, na hora que vou usar o geforce experience, ele nao abre o controle de privacidade para eu habilitar a gravação da area de trabalho, entrei em suporte com a nvidia e me mandaram o seguinte : Seu laptop otimizado, as configurações não estão disponíveis para o laptop. Você precisa entrar em contato com o fabricante do laptop para alterá-lo. o que devo fazer? so queria conseguir gravar a area de trabalho...
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-72100 -
RenanVilela disse:biggu1232 disse:seguinte, na hora que vou usar o geforce experience, ele nao abre o controle de privacidade para eu habilitar a gravação da area de trabalho, entrei em suporte com a nvidia e me mandaram o seguinte : Seu laptop otimizado, as configurações não estão disponíveis para o laptop. Você precisa entrar em contato com o fabricante do laptop para alterá-lo. o que devo fazer? so queria conseguir gravar a area de trabalho...
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-72100 -
Você já tentou gravar via Xbox Game Bar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
0
-
RenanVilela disse:Você já tentou gravar via Xbox Game Bar?0
-
biggu1232 disse:
Existe um software chamado OBS Studio que por ele você consegue gravar em qualquer parte do SO.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0