A515-51G-50W8: Estou querendo adquirir um ssd! queria saber se os dois funciona juntocom hd

joaopaulons1
joaopaulons1 Member Posts: 2 New User
editado fevereiro 2022 em Laptops
pessoal preciso de uma ajuda!
eu tenho um notbook Acer aspire 5 a515-51g-50w8 estou querendo adquirir um ssd! queria saber se os dois funciona junto com hd! e se precisa de algum programa pra funcionar junto ou só basta instalar. (coloco no lugar ta pronto!).

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• joaopaulons1
    joaopaulons1 Member Posts: 2 New User
    MarcaKingston
    LinhaNV1
    ModeloSNVS/500G

Peso e dimensões

Largura80 mm
    Altura22 mm
    Profundidade2.1 mm
    Peso7 g

Capacidade

Capacidade500 GB
    Tecnologia de armazenamentoSSD

Especificações

InterfacesPCIe Gen 3.0,NVMe
    AplicaçõesPC,Notebook
    Localização do discoInterno
    Fator de formaM.2 2280

esse ssd que estou adquirindo! vai funcionar na minha maquina?
  • Esse laptop aceita ssds m2 2280 sata 3, nvme e a memória optane. Houve um usuário que instalou um nvme de 1tb nesse modelo. Você pode instalar sim um ssd m2 e um hdd juntos. Você precisará instalar o windows ou linux no ssd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)