Frequência de memória ram para Acer Aspire 5 A515-55G-588G
Pretendo instalar outra memória de 16GB, porém preciso saber exatamente qual a frequência compatível com a memória ram soldada, pois já li que seria tanto 2400 (post da Acer na página do produto), quanto 2666 (CPU-Z) ou 3200 MHz (Benchmark).
Melhor resposta
-
Verifique essas informações também:Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Favor ignorar a pergunta, já consegui a resposta pelo Gerenciador de Tarefas do meu notebook. É 2667 MHz.0
-
Verifique essas informações também:Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quando eu olho no prompt de comando, o notebook apresenta GHz diferentes entre as memorias ram, aparece da seguinte forma 3200GHZ/2667GHZ. caso eu for trocar a memoria ram, qual frequencia de memoria ram devo colocar no meu notebook ???
pelo que aparenta a memoria ram de 3200GHz é a que vem soldada na placa, em quanto a memoria ram 2667GHz é a que pode ser trocada, mesmo vendo essas informações fico confuso pois tem divesas informações diferentes sobre isso. gostaria de ajuda nesse caso.
0 -
Voce conseguiu essa resposta? Estou com essa dúvida no momento, quero colocar uma de 16gb e não sei qual a frequência correta para comprar.
0