Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Memória p/ ACER NITRO5 AN515-51
Michael32gamer
Member Posts: 3 New User
Olá a todos,
gostaria de recomendações de memorias de 8gb compatíveis com o modelo acer nitro5 an515-51-55wl
Agradeço a colaboração de todos, se precisarem de qualquer informação extra só mandar aí.
gostaria de recomendações de memorias de 8gb compatíveis com o modelo acer nitro5 an515-51-55wl
Agradeço a colaboração de todos, se precisarem de qualquer informação extra só mandar aí.
0
Respostas
-
Michael32gamer disse:Olá a todos,
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.1 -
Bom dia Renan,
Segue as prints!
0 -
Seu modelo suporta SODIMM DDR4 de até 2400MHz.
O módulo nativo possui essa configuração: SODIMM DDR4 2133MHz CL15.
Nesse caso ou você pode adquirir uma outra de igual especificação ou então adquirir um par com as mesmas configurações, alterando somente a frequência para 2400MHz.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan no caso de eu querer adquirir apenas 1, vc poderia dar uma recomendação de qual comprar?
Obrigado pelo suporte.0 -
Michael32gamer disse:Renan no caso de eu querer adquirir apenas 1, vc poderia dar uma recomendação de qual comprar?
Obrigado pelo suporte.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0