Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer 5750G, não liga, Core i5 2540M,
Felipealves_16
Member Posts: 4 New User
Galera acabei de fazer um Upgrade do meu Acer 5750g, para um processador "Core i5 2540M", mas ele liga e nem chega na tela de login e desliga.
Alguém pode me ajudar?
Obs: Já troquei a pasta térmica e o coller.
No antigo processador o notebook esquentava muito quando eu abria várias tarefas nele.
Alguém pode me ajudar?
Obs: Já troquei a pasta térmica e o coller.
No antigo processador o notebook esquentava muito quando eu abria várias tarefas nele.
0
Respostas
-
Oi, Você deve remover a CPU e verificar se há danos nos pinos, verificar visualmente se há pinos dobrados, reinserir e aplicar pasta térmica usando o método de pontos, tentar não apertar demais os parafusos do dissipador de calor, apertar manualmente deve ser suficiente, outro motivo pode ser a CPU defeituosa.
0 -
Olá, boa noite.
Se você deixar ele ligado na Bios após um tempo, ainda permanece?0 -
Após deixar ele ligado na Bios, ele fica ligado normalmente. RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Se você deixar ele ligado na Bios após um tempo, ainda permanece?
0 -
brummyfan2 disse:
Oi, Você deve remover a CPU e verificar se há danos nos pinos, verificar visualmente se há pinos dobrados, reinserir e aplicar pasta térmica usando o método de pontos, tentar não apertar demais os parafusos do dissipador de calor, apertar manualmente deve ser suficiente, outro motivo pode ser a CPU defeituosa.
brummyfan2 disse:Oi, Você deve remover a CPU e verificar se há danos nos pinos, verificar visualmente se há pinos dobrados, reinserir e aplicar pasta térmica usando o método de pontos, tentar não apertar demais os parafusos do dissipador de calor, apertar manualmente deve ser suficiente, outro motivo pode ser a CPU defeituosa.
0 -
Conseguir baixar a bios advance e um controlador de fan, as vezes funciona e outras não.0
-
Felipealves_16 disse:brummyfan2 disse:
brummyfan2 disse:Oi, Você deve remover a CPU e verificar se há danos nos pinos, verificar visualmente se há pinos dobrados, reinserir e aplicar pasta térmica usando o método de pontos, tentar não apertar demais os parafusos do dissipador de calor, apertar manualmente deve ser suficiente, outro motivo pode ser a CPU defeituosa.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0