Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela do notebook Acer Nitro 5 AN517-52 com ruído de vibração?
JonatasFull
Member Posts: 6 New User
Qualquer leve movimento na tela faz com que vibre e comece um ruído muito chato. Até mesmo quando o vento bate no monitor do notebook ele começa a trepidação e o barulho. O que me intriga é que ele tem só 2 meses de tirado da loja. Alguém teve ou tem o mesmo problema?
0
Respostas
-
JonatasFull disse:Qualquer leve movimento na tela faz com que vibre e comece um ruído muito chato. Até mesmo quando o vento bate no monitor do notebook ele começa a trepidação e o barulho. O que me intriga é que ele tem só 2 meses de tirado da loja. Alguém teve ou tem o mesmo problema?
Esse ruído você consegue ouvir e ele vem de qual local mais precisamente?0 -
RenanVilela disse:JonatasFull disse:Qualquer leve movimento na tela faz com que vibre e comece um ruído muito chato. Até mesmo quando o vento bate no monitor do notebook ele começa a trepidação e o barulho. O que me intriga é que ele tem só 2 meses de tirado da loja. Alguém teve ou tem o mesmo problema?
Esse ruído você consegue ouvir e ele vem de qual local mais precisamente?0 -
Será que você consegue gravar um vídeo do problema e postar no YouTube?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
https://www.youtube.com/watch?v=nIiRXNb3jNg&ab_channel=jonatascorrea
https://www.youtube.com/watch?v=3mudZu5RzMs&ab_channel=jonatascorrea
Esses dois vídeos dá para ter uma dimensão. Lembrando que só o fato dele estar aberto e o vento bater na tela, ela já treme e começa esses estalos na carcaça/dobradiça.0 -
Agora percebi o ruído.
Achei que fosse algum ruído no som.
Pelo som metálico, suponho que possa ser a haste de metal que segura a tela, a qual pode estar mal encaixada ou mal parafusada.
E eu duvido muito que seja na parte de baixo dele, pq ali é tudo muito bem preso, e tem o dissipador que é de metal e é "pesado"
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Agora percebi o ruído.
Pelo som metálico, suponho que possa ser a haste de metal que segura a tela, a qual pode estar mal encaixada ou mal parafusada.
E eu duvido muito que seja na parte de baixo dele, pq ali é tudo muito bem preso, e tem o dissipador que é de metal e é "pesado"0 -
JonatasFull disse:RenanVilela disse:Agora percebi o ruído.
E eu duvido muito que seja na parte de baixo dele, pq ali é tudo muito bem preso, e tem o dissipador que é de metal e é "pesado"
Desde o primeiro dia que você notou esse barulho próximo à dobradiça?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:JonatasFull disse:RenanVilela disse:Agora percebi o ruído.
Desde o primeiro dia que você notou esse barulho próximo à dobradiça?0 -
JonatasFull disse:RenanVilela disse:JonatasFull disse:RenanVilela disse:Agora percebi o ruído.
Desde o primeiro dia que você notou esse barulho próximo à dobradiça?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
O display desse modelo é colado por fitas adesivas:Provavelmente a fita não foi colocada corretamente e o display encosta na tampa ou em alguma parte metálica, ocasionando o barulho. Ou talvez seja apenas algum parafuso que não está com o torque correto.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0