Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44-R54Q: Artefatos em jogos.
not_sonho
Member Posts: 6 New User
Olá, recebi meu Nitro 5 anteontem e já tô com esse problema
Toda vez que abro o LoL ele começa a apresentar esses artefatos na tela de loading (quando tô no modo tela cheia) e logo volta ao normal.
Percebi que quando mudo para o modo Janela sem borda os artefatos voltam de forma bem agressiva, fica impossível de ver algo na tela.
https://imgur.com/a/8pfKeRF
Não sei o que fazer, será que eu devo mandar pra garantia?
Modelo: AN515-44-R54Q
[Título editado para incluir modelo do produto]
Toda vez que abro o LoL ele começa a apresentar esses artefatos na tela de loading (quando tô no modo tela cheia) e logo volta ao normal.
Percebi que quando mudo para o modo Janela sem borda os artefatos voltam de forma bem agressiva, fica impossível de ver algo na tela.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
not_sonho disse:Olá, recebi meu Nitro 5 anteontem e já tô com esse problema
Você já verificou se o driver da placa de vídeo é o último disponível?
Geralmente os notes vem com o driver mais antigo, podendo ocasionar problemas do tipo.0 -
Olá, já sim.
Atualizei o driver e continua assim
Inclusive, já solicitei a devolução.0 -
not_sonho disse:Olá, já sim.
Atualizei o driver e continua assim
Inclusive, já solicitei a devolução.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Fiz o teste em um monitor externo.
Aparentemente não apresenta o problema.
Qual será o motivo?0 -
not_sonho disse:Fiz o teste em um monitor externo.
Aparentemente não apresenta o problema.
Qual será o motivo?
Desinstale o driver da Geforce pelo Gerenciador de Dispositivo, reinicie a máquina e deixe que o próprio Windows instale alguma versão e observe se o problema vai ocorrer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Amei que pedi a troca, me enviaram um novo e ele veio com o mesmo problema.
Genial, esperei tanto tempo pra literalmente nada.0 -
Esse problema ocorre somente nesse jogo em questão?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
O meu aconteceu a mesma coisa e foi constatado defeito na placa mãe relacionado a placa de vídeo, pois depois de um tempo a gpu parou de ser reconhecida. Agora um mês depois está ocorrendo o mesmo defeito. Vou observar se para de ser reconhecida a placa de vídeo para enviar novamente e pelo menos tentar um acordo com a Acer.0
-
RenanVilela disse:Esse problema ocorre somente nesse jogo em questão?
Acontece em vários jogos0 -
barroque disse:O meu aconteceu a mesma coisa e foi constatado defeito na placa mãe relacionado a placa de vídeo, pois depois de um tempo a gpu parou de ser reconhecida. Agora um mês depois está ocorrendo o mesmo defeito. Vou observar se para de ser reconhecida a placa de vídeo para enviar novamente e pelo menos tentar um acordo com a Acer.
Eu pedi reembolso
Já tinha pedido troca e ai mandaram um com o mesmo defeito
Boa sorte com o acordo \o/0 -
Você já tentou atualizar os drivers e o bios? Isso não parece ser um defeito na placa de vídeo, mas sim de drivers.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0