PO5-620: Não consigo baixar os drivers
Tinkerer
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Qual é o modelo completo do notebook?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estou com o mesmo problema aqui. Desktop Predator Orion PO5-6200
-
Minha maquina é o Predator Orion PO5-620 100000
-
Realmente o modelo P05-620 não está aparecendo no suporte.
Eu encontrei Drivers referente ao modelo 615s, já tentaram instalar por ele?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu ate consigo e baixar e instalar a maioria, porem o Predator Sense não1
-
LuinDK disse:Eu ate consigo e baixar e instalar a maioria, porem o Predator Sense não
https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3042_W10x64_A.zip?acerid=637589026123398680&Step1=DESKTOP&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PO5-615S&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Diz que o computador não é suportado0
-
teRenanVilela disse:LuinDK disse:Eu ate consigo e baixar e instalar a maioria, porem o Predator Sense não
https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3042_W10x64_A.zip?acerid=637589026123398680&Step1=DESKTOP&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PO5-615S&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
0 -
LuinDK disse:Diz que o computador não é suportado
PO5-600s
download (acer.com)
PO5-605s
download (acer.com)
PO5-610
download (acer.com)
PO5-640
download (acer.com)
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
deixe me perguntar, esse problema de não aparecer o PO5-620, você sabe se esta sendo resolvido? Alias, nenhum dos links funciona, todos dão o mesmo erro.
0 -
LuinDK disse:deixe me perguntar, esse problema de não aparecer o PO5-620, você sabe se esta sendo resolvido? Alias, nenhum dos links funciona, todos dão o mesmo erro.
Em último caso (mesmo não sendo a mais ideal), eu sugeriria a instalação do DriverBooster para ver se por ele conseguirá instalar uma versão estável.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
bom irei tentar esse caminho por hora, agradeço.0
-
RenanVilela disse:LuinDK disse:Diz que o computador não é suportado
PO5-600s
download (acer.com)
PO5-605s
download (acer.com)
PO5-610
download (acer.com)
PO5-640
download (acer.com)0 -
LuinDK disse:RenanVilela disse:LuinDK disse:Diz que o computador não é suportado
PO5-600s
download (acer.com)
PO5-605s
download (acer.com)
PO5-610
download (acer.com)
PO5-640
download (acer.com)
Em último caso (mesmo não sendo a mais ideal), eu sugeriria a instalação do DriverBooster para ver se por ele conseguirá instalar uma versão estável.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá LuinDK,
Peço perdão pelos transtornos para localizar os drivers e manuais para o modelo PO5-620, como mencionado em outra discussão da qual está participando, esse é o mais recente produto desktop no mercado do Brasil e infelizmente ainda não temos disponível as informações em nosso sistema para o registro e também não está disponível em nossa página de suporte Drivers/Manuais, mas a Acer está trabalhando para disponibilizar essas informações o mais breve possível, neste meio tempo o enviei alguns links que serão úteis caso necessitem dos drivers e também algumas informações adcionais.
Para futura referência, este modelo não utiliza o Predator sense, o RGB Fusion poderá ser utilizado controle do RGB no fans conforme abaixo:- Abrir o programa;
- Nas opções selecionar a motherboard (Obs.: se não tiver a opção de selecionar a placa, o software abrirá direto na tela do passo 3);
3. Selecionar a opção Digital LED igual a foto abaixo
4. Depois selecionar as opões ao lado como deseja que os LED trabalhem, podendo customizar a cor conforme desejar.
Caso necessite de reparo ou mais informações recomendo contatar a central de atendimento, vou deixar o link com as informações de contato aqui https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactAtenciosamente,
Acer-Ingrid
2 -
Acer-Ingrid disse:Olá LuinDK,
Peço perdão pelos transtornos para localizar os drivers e manuais para o modelo PO5-620, como mencionado em outra discussão da qual está participando, esse é o mais recente produto desktop no mercado do Brasil e infelizmente ainda não temos disponível as informações em nosso sistema para o registro e também não está disponível em nossa página de suporte Drivers/Manuais, mas a Acer está trabalhando para disponibilizar essas informações o mais breve possível, neste meio tempo o enviei alguns links que serão úteis caso necessitem dos drivers e também algumas informações adcionais.
Para futura referência, este modelo não utiliza o Predator sense, o RGB Fusion poderá ser utilizado controle do RGB no fans conforme abaixo:- Abrir o programa;
- Nas opções selecionar a motherboard (Obs.: se não tiver a opção de selecionar a placa, o software abrirá direto na tela do passo 3);
3. Selecionar a opção Digital LED igual a foto abaixo
4. Depois selecionar as opões ao lado como deseja que os LED trabalhem, podendo customizar a cor conforme desejar.
Caso necessite de reparo ou mais informações recomendo contatar a central de atendimento, vou deixar o link com as informações de contato aqui https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactAtenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
@Ferter
- Por enquanto estamos direcionando o usuário que precisa de drivers para o link:
https://1drv.ms/u/s!AvUi3eahe-wLoiYpdBZH2kZnfshW?e=b1Mtle
- Para o driver da placa gráfica dedicada Nvidia, a página do fabricante:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
RenanVilela disse:@Ferter
- Por enquanto estamos direcionando o usuário que precisa de drivers para o link:
0 -
Baixe esta versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3050_W11x64_A.zip?acerid=637782422285665680&Step1=DESKTOP&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PO3-640&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Depois, altere o nome Predator PO5-640 para Predator PO5-620 e tente instalar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ferter disse:RenanVilela disse:@Ferter
0