Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Aspire A515-54- Gerenciador realtek não aparece e não dá pra usar microfone externo
Respostas
-
RenanVilela disse:millahard disse:RenanVilela disse:millahard disse:RenanVilela disse:millahard disse:RenanVilela disse:millahard disse:RenanVilela disse:millahard disse:achei essa mensagem no update, porem, não tem nada pra download e eu fiz a instalação do driver normal, baixei, extrai e rodei o arquivo de aplicativo,
Você já chegou a testar em outro notebook ou até mesmo computador de mesa para ver se funciona?
Me recordo que houve outro usuário com o mesmo problema.0 -
Nessa opção para testar o mic, tente por aqui
0 -
RenanVilela disse:Nessa opção para testar o mic, tente por aqui
0 -
Então, essa caixinha que apareceu ai geralmente quando selecione dá certo sim, por algum motivo não está.
Deixe o adaptador conectado com o fone e o mic e reinicie o notebook e veja se vai voltar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Então, essa caixinha que apareceu ai geralmente quando selecione dá certo sim, por algum motivo não está.
Deixe o adaptador conectado com o fone e o mic e reinicie o notebook e veja se vai voltar.0 -
Eu acho que você precisa comprar esse tipo de adaptador:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
millahard disse:RenanVilela disse:Então, essa caixinha que apareceu ai geralmente quando selecione dá certo sim, por algum motivo não está.
Deixe o adaptador conectado com o fone e o mic e reinicie o notebook e veja se vai voltar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
eu pedi esse aqui no site e o que eu tenho é esse aqui, preto e bem genérico, sem indicação de lado certo. Esse que o Renan mostrou, tem por aqui, mas é de entrada p3 ai não serve, e o do Egy eu não peguei pq onde vende tem frete alto pra onde moro, ai esse branquinho não tinha
0 -
fui tirar e pontualmente meu note desligou denovo kkkk mas agora testei, outros fones e não desligou mais, nem o adaptador. Então ou meu driver não ta correto / bem instalado, ou eu não posso utilizar o gerenciador, só o áudio console0
-
Opa, so pra dizer que meu conector chegou e realmente era esse o problema, agora funciona tudo normalmente. Mas a quastão de desligar quando retiro o fone continua, engraçado que só não no adaptador que comprei, pq ele é p3 aparentemente ( não sei, tive certeza de estar comprando um p2, mas enfim serviu tudo direitinho) já to cogitando pedir troca do aparelho pq tanto desligamento já ta refletindo na maquina0
-
millahard disse:Opa, so pra dizer que meu conector chegou e realmente era esse o problema, agora funciona tudo normalmente. Mas a quastão de desligar quando retiro o fone continua, engraçado que só não no adaptador que comprei, pq ele é p3 aparentemente ( não sei, tive certeza de estar comprando um p2, mas enfim serviu tudo direitinho) já to cogitando pedir troca do aparelho pq tanto desligamento já ta refletindo na maquina
Abra o Histórico de Confiabilidade do Windows e veja se haverá algum erro gravado após o desligamento quando você remove o adaptador.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
sobre o adaptador, comprei de uma marca chamada md.9 - ele é o branco que mandei semana passada, tem uma entrada vermelha indicando o mic e a verde o audio. Pelo que aprendi ele, e meu fone da sansung são p3, eu achei que p3 era o tamanho da entrada do fone kk. Já o edifier, geralmente eu uso no cabo pra economizar ne , ele aparenta ser p2, e so ele da erro na hora de puxar, anotei os horarios e testei os tres, primeiro o sansung, depois o da edifier e o mic no adaptador, e ai so o da edifier e ai vem o erro. Engraçado que esse erro já rolou com ele fora da tomada , mas foi justamente nos dias que mexi nos drivers e tals, na minha cabeça tambem aconteceu com o sansung mas não tenho mais certeza. Nesses ultimos quatro dias que testei , o unico padrao que achei foi - bateria 100% carregada, ainda conectada no pc, ele desliga com o fone edifier. Como moro extremamente longe, não queria pedir assistencia, não posso ficar sem ele, mas tenho medo de danificar a placa com tanto desligamento e eu ficar na mão
0 -
millahard disse:
sobre o adaptador, comprei de uma marca chamada md.9 - ele é o branco que mandei semana passada, tem uma entrada vermelha indicando o mic e a verde o audio. Pelo que aprendi ele, e meu fone da sansung são p3, eu achei que p3 era o tamanho da entrada do fone kk. Já o edifier, geralmente eu uso no cabo pra economizar ne , ele aparenta ser p2, e so ele da erro na hora de puxar, anotei os horarios e testei os tres, primeiro o sansung, depois o da edifier e o mic no adaptador, e ai so o da edifier e ai vem o erro. Engraçado que esse erro já rolou com ele fora da tomada , mas foi justamente nos dias que mexi nos drivers e tals, na minha cabeça tambem aconteceu com o sansung mas não tenho mais certeza. Nesses ultimos quatro dias que testei , o unico padrao que achei foi - bateria 100% carregada, ainda conectada no pc, ele desliga com o fone edifier. Como moro extremamente longe, não queria pedir assistencia, não posso ficar sem ele, mas tenho medo de danificar a placa com tanto desligamento e eu ficar na mão0 -
E você já tentou desinstalar o driver do fone da Edifier e reinstalar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:E você já tentou desinstalar o driver do fone da Edifier e reinstalar?0
-
millahard disse:RenanVilela disse:E você já tentou desinstalar o driver do fone da Edifier e reinstalar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:millahard disse:RenanVilela disse:E você já tentou desinstalar o driver do fone da Edifier e reinstalar?0
-
A diferença , fisicamente falando, seria em um pino maior com mais uma subdivisão.
O que pode ocorrer aí é plugando um P2, mas selecionando o P3 o Controlador de Input/Output não o localiza e por algum motivo ocorre esse erro de desligamento, não sei, é só uma suposição.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:A diferença , fisicamente falando, seria em um pino maior com mais uma subdivisão.
O que pode ocorrer aí é plugando um P2, mas selecionando o P3 o Controlador de Input/Output não o localiza e por algum motivo ocorre esse erro de desligamento, não sei, é só uma suposição.0 -
millahard disse:RenanVilela disse:A diferença , fisicamente falando, seria em um pino maior com mais uma subdivisão.
O que pode ocorrer aí é plugando um P2, mas selecionando o P3 o Controlador de Input/Output não o localiza e por algum motivo ocorre esse erro de desligamento, não sei, é só uma suposição.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1