image

AN515-45-R7WA: Garantia de notebook

PauloDPauloD Member Posts: 41 Troubleshooter
editado janeiro 13 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde!...
Tenho um notebook modelo AN515-45-R7WA o qual veio com um SSD de 512Gb. O mesmo permite Upgrade de outro SSD e estou pretenbdendo instalar um SSD de 1Tb. Eu tenho um este SSD e queria relalizar esta instalação, naturalmente usando um profissional competente. Porém como será necessário abria a tampa do note, neste caso eu perderia a garantia, ou este tipo de serviço apenas pode ser realizado na assistencia ACER?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• RenanVilelaRenanVilela ACE Posts: 6,106 Pathfinder
    Responder ✓
    PauloD disse:
    Boa tarde!...
    Tenho um notebook modelo AN515-45-R7WA o qual veio com um SSD de 512Gb. O mesmo permite Upgrade de outro SSD e estou pretenbdendo instalar um SSD de 1Tb. Eu tenho um este SSD e queria relalizar esta instalação, naturalmente usando um profissional competente. Porém como será necessário abria a tampa do note, neste caso eu perderia a garantia, ou este tipo de serviço apenas pode ser realizado na assistencia ACER?
    Olá, boa tarde @PauloD.
    Tanto upgrade de SSD quanto de Memória Ram não viola a garantia, desde que feito corretamente e não produza dano aos componentes internos.

Você mesmo pode realizar a instalação caso se sinta seguro para isso, pois o procedimento é relativamente simples, veja só:
    🛠️ Acer Nitro 5 (AN515-45) - disassembly and upgrade options - YouTube
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Perguntas Frequentes e Respostas

• RenanVilelaRenanVilela ACE Posts: 6,106 Pathfinder
    Responder ✓
    PauloD disse:
    Boa tarde!...
    Olá, boa tarde @PauloD.
    Tanto upgrade de SSD quanto de Memória Ram não viola a garantia, desde que feito corretamente e não produza dano aos componentes internos.

Você mesmo pode realizar a instalação caso se sinta seguro para isso, pois o procedimento é relativamente simples, veja só:
    🛠️ Acer Nitro 5 (AN515-45) - disassembly and upgrade options - YouTube
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.