Touchpad travando Acer A515-54
Olá a todos;
Criei essa conta para buscar uma solução para o meu problema. Já pesquisei e tentei várias coisas, sem solução.
Certo, o que acontece é que aleatoriamente, enquanto estou usando o notebook o touchpad dá umas travadas. Funciona da seguinte forma: ele trava de uma forma que eu coloco o dedo sobre o touchpad e fico arrastando e ele nao responde de jeito nenhum, porém, se eu tirar o dedo do contato com ele e logo em seguida colocar, ele volta a funcionar imediatamente.
É algo muito estranho, nunca vi algo assim... Geralmente quando o touchpad trava, ele trava de vez, não volta a funcionar simplesmente se tirar e colocar o dedo de volta.
E pode parecer algo besta, mas acaba incomodando, ainda mais que o notebook é novo, tem menos de 1 mês de uso.
Já tentei instalar o driver I/O e depois o da ELAN para touchpad, que baixei no site da Acer, já tentei colocar como maior sensibilidade, já tentei mudar na Bios para basic (obs. Não achei as configurações do touchpad na BIOS)... Já tentei tudo o que vi na internet de problemas parecidos, por que igual, não consegui achar.
Por favor, ajudem!!!!