Olá
Estou com um problema quanto a inicialização do Windows, na máquina ACER, F5-573-59TV.
Em resumo, coloquei o SSD m2 NVMe. O sistema operacional foi clonado para o SSD.
Deu tudo certo, e estava funcionando.
Porém, o boot não entrava pelo SSD. A máquina quando era ligada caia numa tela de reparação de erro de disco. Nesse caso, eu apertava f12 e colocava manualmente pra entrar pelo SSD, e funcionava. Entrava no Windows normalmente e rodava certo pelo SSD.
Tentando fazer a inicialização direto pelo SSD, que não adiantava somente alterar a ordem de prioridade da BIOS, tive a ideia de apagar todo o antigo HD.
Apesar de eu já ter formatado o HD, mantendo o sistema apenas no SSD, haviam duas partições ainda no HD ("partição de sistema" e outra).
Achei que por terem esses arquivos no HD estaria impedindo a inicialização pelo SSD.
Fiz a formatação da unidade HD pelo prompt de comando ('clean') e depois a alocação do disco pelo "gerenciador de disco".
Porém, quando reiniciei, já apareceu outro erro "Recuperação O computador/dispositivo precisa de reparo Um dispositivo necessário não está conectado ou não pode ser acessado - Código do erro: 0xc000000e..."!
E não inicia mais o Windows!
Nem dando F12 e escolhendo o SSD entra! Só dá essa tela azul com o erro...