Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Teclado digitando sem parar - a515-54-59x2
FelipeV279
Member Posts: 3 New User
Meu notebook Aspire 5 com w11 está digitando sem parar a tecla 3, tanto a que fica no canto direito inferior quanto a que fica no canto superior esquerdo. Quando desligo o num Lock, ele começa a pressionar a tecla page Down. Isso acontece de vez em quando, mas ultimamente está com uma frequência maior que impossibilitou o uso do Notebook. Apresenta falhas na tecla para apagar a mensagem também. Já tentei várias soluções e não obtive êxito, até usando um teclado USB obteve o mesmo problema, o que realmente poderia ser?
0
Respostas
-
FelipeV279 disse:Meu notebook Aspire 5 com w11 está digitando sem parar a tecla 3, tanto a que fica no canto direito inferior quanto a que fica no canto superior esquerdo. Quando desligo o num Lock, ele começa a pressionar a tecla page Down. Isso acontece de vez em quando, mas ultimamente está com uma frequência maior que impossibilitou o uso do Notebook. Apresenta falhas na tecla para apagar a mensagem também. Já tentei várias soluções e não obtive êxito, até usando um teclado USB obteve o mesmo problema, o que realmente poderia ser?
Veja se a tecla não está ficando um pouco presa no chassi do notebook. Tenho um Predator e por coincidência a tecla 3 no teclado numérico , dependendo de como pressionada, as vezes emperra um pouco.0 -
Eu estou desconfiando que seja aterramento, porque quando ele está ligado na tomada esse problema vem com maior frequência. Quando tiro da tomada ainda persiste, só que passado umas horas isso para mais. Será que tem algo a ver? Eu falo pelas pesquisas que eu fiz, eu não entendi bem essa parte. E se for esse problema, como eu deveria proceder?0
-
Qual é o modelo exato? Exemplo A515-51-58VH.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Aspire 5 a515-54-59x20
-
Não acredito que tenha relação. Pelo que sei quando não se tem um aterramento bom, a carcaça do notebook pode apresentar alguns "choques".
Você pode tentar desinstalar o driver do Teclado pelo Gerenciador de Dispositivos e observar se o problema vai parar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Qual é a versão do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0