Upgrade RAM Nitro AN515-55-51d3

Olá,

Gostaria de fazer upgrade do meu notebook, comprei a memoria da kingston modelo KVR26S19S8/8, 8gb e 2666 frequencia mas quando coloco ela o computador não da vídeo, ela pode ser incompatível com o computador ou é outro problema?

Abaixo é a memoria que vem de fabrica: 

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,444 Trailblazer
    Oi,
    Você comprou uma RAM com especificações diferentes da RAM original, você precisa comprar outro módulo com frequência de 3200 MHz e valor CL de 22, há também outra possibilidade de que sua nova RAM pode estar com defeito, mas você deve verificar instalando-a apenas e remover o outro módulo, você pode fazer o seguinte:
    1. Devolva-o ao revendedor e adquira outro módulo com 3200MHz CL = 22, mas evite comprar qualquer RAM com perfil XMP, como módulos Kingston HyperX ou Corsair.
  • Olá,

Gostaria de fazer upgrade do meu notebook, comprei a memoria da kingston modelo KVR26S19S8/8, 8gb e 2666 frequencia mas quando coloco ela o computador não da vídeo, ela pode ser incompatível com o computador ou é outro problema?

Abaixo é a memoria que vem de fabrica: 

Olá, bom dia.
    Como brummyfan2 disse, o ideal é comprar uma outra memória de especificação igual para que não ocorra esse problema de incompatibilidade.
    Tente remover o pente de memória nativo e tentar ligar somente com esse que você comprou e veja se vai funcionar normalmente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!