Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-42G: Qual dos dois drivers devo baixar?
Bom, removi os drivers de video do meu notebook e estou reinstalando todos novamente...
mas ao entrar no site da acer para baixar os drivers me deparei com um driver VGA e outro VGA utility.
Gostaria de saber a diferença entre eles, e também qual dos dois devo instalar (ou se devo instalar os dois.)
[Título editado para incluir modelo do produto]
mas ao entrar no site da acer para baixar os drivers me deparei com um driver VGA e outro VGA utility.
Gostaria de saber a diferença entre eles, e também qual dos dois devo instalar (ou se devo instalar os dois.)
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Fofs disse:Bom, removi os drivers de video do meu notebook e estou reinstalando todos novamente...
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo Ph315-52-72100 -
RenanVilela disse:Fofs disse:Bom, removi os drivers de video do meu notebook e estou reinstalando todos novamente...
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo Ph315-52-72100 -
Pode realizar o download dos dois, visto que um é o driver da placa integrada, e o outro é um utilitário para realizar configurações da placa integrada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0