Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Dúvida sobre Monitor V277
Carl57
Member Posts: 3 New User
Estou querendo adquirir um Monitor ACER V277 27". Sei que é um modelo mais antigo, mas como não é para jogos, acaba servindo pra mim. Só tenho certas dúvidas em relação a este Monitor.
Tem anúncio que vem dizendo que vem com IPS e outros sem esta informação com uma diferença boa de preço. Igual ao display. Vi anuncio dizendo que é LED e outros dizendo que é LCD. E também tem anúncio que diz que tem alto falantes embutidos e outros sem esta informação, mas como já disse, a diferença de preço é boa.
Alguém poderia me informar, se vale a pena comprar este Monitor, se é IPS, LED e vem com alto falantes embutidos, ou realmente tem modelos diferentes deste V277?
Agradeço desde já por uma ajuda.
Tem anúncio que vem dizendo que vem com IPS e outros sem esta informação com uma diferença boa de preço. Igual ao display. Vi anuncio dizendo que é LED e outros dizendo que é LCD. E também tem anúncio que diz que tem alto falantes embutidos e outros sem esta informação, mas como já disse, a diferença de preço é boa.
Alguém poderia me informar, se vale a pena comprar este Monitor, se é IPS, LED e vem com alto falantes embutidos, ou realmente tem modelos diferentes deste V277?
Agradeço desde já por uma ajuda.
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo que pesquisei, existem três versões desse monitor:
1ª: V277 Monitor Acer ZeroFrame 27' IPS FHD 75Hz 4ms 1HDMI Speaker V277 - Acer | Loja Online Notebooks, Monitor e mais
2ª: V277U Amazon.com: Acer V277U 27" LED LCD Monitor - Black : Electronics
3ªV277K Amazon.com: Acer V277U 27" LED LCD Monitor - Black : Electronics
Em qual site você viu ?0